segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Pagina livre


       
Caros amigos,

Estou transcrevendo aqui, um trabalho do Chefe Luz Fideles, de Maceió, que merece ser conhecido de todos.

Abro aqui para você também publicar assuntos relacionados ao Escotismo que possam trazer novos conhecimentos e para isto usem meu email elioso@terra.com.br. Importante, não deixarei de publicar.                   


          Luz Fidelis- Major da PMAL


  
Luiz Fidelis Torres – Major da PMAL
Chefe Geral dos Escoteiros Florestais

Imail: fidelis.escotismoflorestal@hotmail.com


 Um pedido de um amigo no Orkut, vamos ajudar o Thiago


Páscoa


8 04 2010
A Páscoa foi feliz porque o Thiago conseguiu remédios para mais uma semana. Precisamos de mais remédios até que o governo volte a fornecê-los.




Uma semana! 1 04 2010 Queridos amigos,
 

 

Faz uma semana que começamos a campanha para arrecadar fundos para garantir a compra dos medicamentos do meu filho.
Foram muitos e-mails, muitos telefonemas, muitas mensagens no twitter e orkut e centenas de gestos de solidariedade.
Queria poder agradecer pessoalmente a cada um que se sensibilizou com a nossa história e que nos ajudou da melhor maneira que pode.

Quero deixar registrado aqui que acredito na bondade humana, uma vez que os jornais e a TV nos mostram notícias ruins, casos de filhos que matam os pais, pais que matam os filhos, muitos casos de pedofilia e de abandono de crianças… ficamos desacreditados nos seres humanos… mas essa campanha me deu forças e renovou as minhas esperanças de um mundo melhor, de pessoas melhores.
O Thiaguinho ainda é muito pequeno e não tem noção da mobilização que está tendo de tantas pessoas para garantir o seu tratamento. Mas todos os dias eu falo com ele, digo que tem tanta gente com o coração bom ajudando o meu pequeno… ele olha para mim e sorri, entendendo o que estamos falando.
Cada e-mail recebido está guardado para um dia eu mostrar à ele.
Eu não vou me cansar de agradecer por tudo o que vocês tem feito por nós, se a uma semana atrás eu chorava de angústia, hoje eu choro de emoção, emoção por tanto carinho que recebemos.
O que eu posso desejar cada para um de vocês??? Desejo e peço todos os dias antes de dormir para que o Senhor olhe por cada uma das pessoas que nos tem ajudado, fica difícil me lembrar de todos os nomes, mas Ele sabe exatamente quem são… o Senhor sabe o que vai no coração de cada um de vocês, sabe quais são os desejos e sonhos de cada um… então eu peço que Ele cuide com carinho de cada desejo, de cada sonho, de cada expectativa e que faça tudo isso se tornar real… e que Ele nunca deixe que falte saúde para vocês e suas família… e encerro desejando paz e alegrias para todos nós.


Um beijo emocionado no coração de cada um de vocês, uma Feliz Páscoa… muito carinho, muita paz e muito amor para todos!
Fiquem com Deus.

Cris, Márcio e Thiago





x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x


“As pessoas irão se esquecerão o que vc disser e o que vc fizer, mas nunca esquecerão como vc as tratou.”
Autor desconhecido