sábado, 17 de novembro de 2018

Hoje tem reunião, alegria de montão. Hoje tem reunião e tem piadas Escoteiras para você contar e rir com seus amigos:



Hoje tem reunião, alegria de montão.

Hoje tem reunião e tem piadas Escoteiras para você contar e rir com seus amigos:

Primeira: Chefe Laércio foi visitar a família do Lobinho Nonato. Ficou impressionado em vê-lo tão sossegado e quieto. Diferente quando na Alcatéia e na matilha. – Nonato, ele perguntou: - Você em casa é sempre assim? – Claro que não Chefe, é que a mamãe me da dez pratas toda vez que eu ficar quieto quando recebemos visitas e lá na sede vocês não me dão nada!

Segunda: De manhã, a mãe foi bater na porta do quarto do filho: - Filho acorda! – Ele respondeu ainda deitado na cama. - Hoje não vou à reunião dos escoteiros! E não vou por três motivos: estou morto de sono, detesto aquele Grupo e não aguento mais os chefes! E para encerrar mãe, nem uma medalha ainda me deram! - Mas você tem que ir, filho! E por três motivos: você tem um dever a cumprir, já tem 45 anos e é o Diretor Técnico!

Terceira: Alguns minutos depois da Akelá Marilda gritar lobo, lobo, lobo ela tropeça e leva o maior tombo. Afobada levanta-se rapidamente, ajeita a saia que foi até a cabeça e com um sorriso sem graça brinca: - Lobos, vocês viram a minha ligeireza? Paulinho um Lobinho gozador brinca: vimos sim Akelá. Só que a gente conhecia por outro nome!

Quarta: Lourenço um lobinho sapeca chega correndo em casa e diz pra sua mãe: — Mãe, eu joguei uma bomba na mesa do Diretor Técnico do Grupo. - A mãe gritou com ele... — Você está louco? Volta e pede desculpa para o seu Diretor Técnico.  — Mas mãe, que Diretor Técnico? Ele sumiu!

E chega por hoje, vamos lobear, vamos escoteirar, será que se pode dizer seniorar e Pioneirar? Sei lá, mas a todos desejo uma feliz e uma supimpa reunião!