domingo, 25 de março de 2018

Seja Feliz.



Seja Feliz.

Hoje acordei de bem com a vida. Mais lépido mais alegre e vi que minha mente parecia flutuar nas trilhas do bem querer. Tenho visto alguns tristes, querendo deixar o Escotismo e sei que motivos não faltam. Mas lembre-se sair é deixar que o outro vença e você vai ser um perdedor. Um pensador escreveu que não existe nada melhor que dividir sua vida, seu conhecimento, seu sorriso sua felicidade com amigos que lhe querem bem, quem sabe falta isso em muitos de nós que amamos a filosofia de Baden-Powell. Augusto Branco escreveu e divido com vocês suas palavras e quem sabe isso vai lhe dar motivos para ser feliz... E continuar... Como Eu!

- Você não precisa ser melhor em tudo. A perfeição é uma coisa que não está ao nosso alcance, aliás, acho que nunca ninguém soube dizer o que é perfeição. A humanidade é perita em criar conceitos inatingíveis, e não devemos os iludir com eles. Sim, o reconhecimento e admiração daqueles que nos cercam é sempre bom, mas não é tudo na vida. Teu sorriso, sim, é importante. Tua paz, tua felicidade, e ela não deve depender dos outros, mas apenas de você. 

- Costumo dizer que não devemos tentar fazer ninguém feliz, mas fazer felizes a nós mesmos, desta forma, quem estiver conosco estará feliz também. Não faça nada esperando o sorriso de ninguém. Faça apenas esperando o teu sorriso, e no final de tudo você poderá comemorar extraordinariamente, mesmo que você esteja só – mas é difícil se estar só quando se está bem consigo. Portanto, construa tua felicidade. A felicidade atrai.

Tenha um ótimo domingo, tente sorrir ele atrai, faz os outros que estão ao seu lado se sentir bem. Divida com seu familiar com seu amigo. De minha parte lhe desejo um final de domingo excelente, sucesso na sua escolha, lute pelo que ama e tenha uma semana melhor ainda e aqui deixo um fraterno abraço o Melhor Possível e meu Sempre Alerta para Servir!