sexta-feira, 31 de janeiro de 2020














AGORA EM PDF: - BLOCO 31 – OS CAMINHOS DA JÂNGAL. RECEBA PELO MEU E-
MAIL.

Costumo oferecer aos meus amigos e irmãos de ideal, muitas das minha publicações escoteiras sempre gratuitamente. Ainda me sinto um Pioneiro no seu lema Servir. Gosto de ajudar mesmo com os parcos conhecimentos que tenho do escotismo. Tenho notado que um bom número de Chefes e Assistentes do ramo Lobo têm apreciado muitas das minhas publicações, curtindo, compartilhando e comentando o que me dá uma enorme alegria. Pensando que poderia ajudar os novos que estão adentrando na Selva de Mowgli, simplesmente como um colaborador, estou disponibilizando várias publicações minhas ou retiradas da internet aos que estiverem interessados. Para tanto devem me enviar um e-mail dando dados de sua função na alcateia e me dando um Melhor Possível como pagamento. Vejamos alguns títulos oferecidos:
- Os contos da selva – Os contos do livro da selva – O Aguilhão do Rei. – A história da canção Gin Gan Goole. (sensacional) - Historias do Ramo Lobinho – A história do Lobo de Gubbio – Tigre, Tigre, Tigre! – Os Livros da Selva de Rudyar Kipling -  Os Lobos da Alcateia de Seeonee – Histórias para os lobinhos – A Embriagues da Primavera – As Danças da Jângal – Livro da Jângal Interpretação.
Muitos já possuem vários títulos do que publiquei anteriormente. Lembro que só posso atender com pedido no meu e-mail. Portanto não coloque seu pedido na pagina em que faço esta oferta. Meu e-mail: - Ferrazosvaldo@bol.com.br
Agora é com você. Se um dia nos encontrarmos aqui na terra ou no céu, aceito um aperto de mão e um fraterno abraço. Sempre Alerta para Servir!... Você!