sábado, 3 de dezembro de 2016

Ei! Vamos lá hoje tem reunião!


Ei! Vamos lá hoje tem reunião!

Pois é, as férias vão chegar.
E tudo de bom vai parar...
Não quero fazer partilha,
Ao despedir da matilha.

Não vou virar uma agulha,
Ao ficar sem minha patrulha.
Alguns vão para o Araguaia
Outros vão para a praia...

Isto é saco de maldade,
Vou sentir tanta saudade!
Ficarei um tanto acabado
Que falta faz o meu sábado.

Portanto vou aproveitar,
Na reunião vou me acabar
No meu Chefe e minha Akelá
Eu dou um chega prá lá!

E na hora da bandeira,
Honras a lá escoteira,
Farei minha saudação
Nesta última reunião.

Até então meus amigos,
Prometo não ficara de castigo,
Vou sonhar com os ventos,
Lembrar-me dos acampamentos.

Melhor Possível e Sempre Alerta
Farei novas descobertas,
Sem adeus não é deste modo,
Pois vai ser um até Logo!

Pois hoje é a ultima reunião,

Vou vibrar é alegria de montão!