domingo, 12 de maio de 2019

Um belo dia para comemorar.




Um belo dia para comemorar.

Hoje é dia das mães. Pensei comigo... O que significa ser Mãe? Ser mãe significa mudar a sua vida, seu tempo, seu pensamento, dar todo o seu coração, seu amor para levar seus filhos adiante e ensiná-los a viver. Significa ter uma razão de ser para o resto da vida; querer aproveitar e viver ao máximo cada momento. Oh! Quantas saudades... Da minha mãezinha que foi morar no céu. Sabe, se eu tivesse uma lâmpada magica, faria apenas um desejo, que as mães fossem eternas. Mas isso é possível, pois um dia certamente vamos nos encontrar novamente em uma estrela qualquer. Mãe, você é tudo, aqui e no plano espiritual. Lá do céu, você continua a inspirar vida, alegria, força e conforto para toda a família.

Mãe palavra simples, que tem várias definições... Amor da mãe um amor que não sai dos nossos corações. Tu és minha compreensão, o sol que esplandece o meu dia. Tu és a razão do meu viver, és muito mais do que eu possa te dizer. O seu sorriso, minha mãe é a minha inspiração. É lindo e perfeito, não tem nenhum defeito! Teu olhar, minha mãe, me guia na escuridão. Só ele pode fazer brilhar o meu chão! Para me despedir eu digo dias das mães é uma vez por ano, mas Dias de mãe nunca terminam E são esses dias que me anima!

- Saudades demais e sei que ela me lê e sorri sabendo que logo vamos nos encontrar... - Mãe, posso não demonstrar da maneira correta, mas saiba que te amo mais que minha própria vida. Eu minha mãe, desejo que seus dias sejam felizes seja na terra ou no céu, que suas noites sejam de paz e amor. Eu sei que muitas coisas bonitas não podem ser vistas ou tocadas, elas são sentidas dentro do coração. O que você fez por mim é uma delas. Por isto mamãe, por ter me dado à vida e ter permitido que eu invadisse a sua: - Feliz Dia das Mães!

E você que está no céu aceite meu fraterno abraço minha mãezinha, você sabe que seu filho te ama. E aqui na terra, vejo tantas mães que merecem meu afeto, meu abraço meu amor. Célia, nossa filha Alessandra, nossa Neta Natália. E chegando a bisneta Maria com seu sorriso cantante que encanta que uniu a todos com muito amor. E você minha amiga escoteira ou não que na terra representam o sagrado milagre da criação, que geram com seu ventre e amam com o coração, também merece meu apreço, e recebam meu fraterno abraço e parabéns, nesta data tão querida... Parabéns pelo seu dia, o Dia das Mães!