terça-feira, 1 de agosto de 2017

Algumas explicações aos amigos. Boa tarde!


Algumas explicações aos amigos.
Boa tarde!

Tenho três páginas no Facebook. Todas com quase 5.000 participantes o máximo que é permitido. Mensalmente devido à alta procura de outros querendo participar, faço uma pequena triagem e vou aceitando a todos que me procuram. A triagem é feita pelos que pouco participam da página. Dificulto a entrada de quem não tem fotos ou com comentários que não condizem com nossa ética escoteira tais como nomes estranhos e ou segundas intenções que não o escotismo. Muitas vezes os amigos me procuram para participar das três páginas. Não é necessário todas publicam sempre o que a outra publica, nada diferente.

Tenho também uma Fanpage, que é muito procurada e sem contar três grupos todos com um bom número de participantes – Conversa ao pé do fogo, Espirito Escoteiro e Escotismo e suas histórias. Tenho também seis blogs, e só quatro ainda mantenho na ativa. Para encontrá-los basta digitar Chefe Osvaldo no Google e quando entrar vai ver o endereço das demais. Está aberto a todos o meu e-mail (ferrazosvaldo@bol.com.br) e nunca deixo de responder a quem quer que seja. São dezenas de e-mails por dia.

Infelizmente não posso dar a atenção devida a todos principalmente no Imbox. São mais de 30 chamadas em cada pagina um por dia. Outros querendo conversar no Messenger. Não tenho mais aquela força do passado e nem tempo, a saúde me proíbe. Ontem cai da poltrona, pois dormi sem perceber. Kkkkkk.

Sou aposentado tenho todo tempo do mundo, mas corro contra o tempo antes de ir para o tal Grande Acampamento (não sei se ficarei lá) escrevendo. Afinal são 76 anos de idade e quase setenta de escotismo. A saúde não é mais a mesma. Gosto de escrever e a escrita ainda mantem a minha mente aberta leve e solta. É o meu hobby e quem sabe a minha herança para tentar mostrar um escotismo que sempre acreditei ser o de Baden-Powell.  

Lembrem-se aceito todos que me procuram menos aqueles que posso ter alguma decepção no futuro. Nas minhas paginas estão amigos de todos os tipos. Jovens, adultos, muitos de outros países, e soube que entrou um do Planeta Crípton terra natal do Super Homem. Fez um pedido tão singelo disse que vão vai usar seus poderes contra todos que não fizerem o escotismo Badeniano. Jurou-me que irá mostrar o ideal escoteiro e se deixarem fazer a promessa usará sem sombra de duvida o uniforme Caqui curto. Fazer o que? Se o Batman e o Capitão Marvel já estão aqui, sempre serão bem vindos a turma de super heróis da Marvel Comics.

Uma boa tarde para todos vocês. Vou voltar aos meus escritos. Hoje sem sono. Uma dorzinha aqui outra ali e logo estarei bom de novo. Boas leituras dos meus contos. E lembrem-se, Servir é o meu lema, sorrir também. Para mim todos os dias são iguais. Vale cantar, mas não vale chorar. Estou sempre fazendo meu escotismo nas asas da imaginação. O tempo das “falas novas” para mim já passou.

Sempre Alerta!