quarta-feira, 10 de junho de 2015

meus livros escoteiros


Uma noite de autógrafos.
Risos. Fico aqui vendo, lendo aplaudindo e pensando. São tantos que tem a primazia de ter uma noite de autógrafos, do seu livro editado, vendido ou doado. São novos escritores, novos pensadores e até mesmo aqueles que se tornaram conhecidos com seu livro da vida. Faço a ideia de sua alegria, de ver que agora muitos podem levar para casa seu livro, seu amor de criação, sendo olhado e emprestado para quem quiser ler. Bom demais isto. Quem sabe um dia terei isto também? Tantos livros Escoteiros eu fiz, tantas opções de fazer um escotismo gostoso e aventureiro escrevi. Mas acho difícil um dia ter o meu. Quem dá mais? Um prú Manoel, outro para o Joel! Ops! Não quero vender, vai ser de graça, basta gostar e estarei pago. Pois é afinal dólar não tenho, conhecimentos com este pessoal de editora também não. Muitos amigos já me deram tantas ideias que cansei de tentar e não conseguir. Acho que esta estrada livreira não é para mim. Impossível caminhar com minhas próprias pernas. Mas mesmo assim obrigado aos que acharam que seria fácil e deram enorme contribuição com “ideias”. Enquanto isto grito aqui e ali, que estão disponíveis de graça em PDF. Quem quer ler? Afinal feijão não é arroz e quem quiser que conte “2”! Risos. É só pedir! (três de cada vez, por favor!)
Se quiser peça também minha biografia dos livros que escrevi e condensados.

ferrazosvaldo@bol.com.br