domingo, 26 de novembro de 2017

Apenas um esquete em um Fogo do Conselho. Você mudou minha vida!


Apenas um esquete em um Fogo do Conselho.
Você mudou minha vida!

Cena 1 (ela) – Uma Escoteira surge ao pé do fogo dizendo:
- Quem é você? Será alguém que nunca vi e que apareceu na minha vida me trazendo uma nova maneira de viver? O que está a fazer com meus sonhos? Os que tinha já perdi e você agora me força a ter outros?

Cena 2 (ele)
– Você sempre esteve em mim. Mudou por mudar e por acreditar. Você sabe disto, sonhava comigo o tempo todo, pensava que comigo seria feliz. E quando me adotou voltou a flutuar e agir melhor...

Cena 3 (ela)
– Nunca pensei que chegasse a tanto. Você apareceu em um momento que estava na maior confusão, foi chegando de mansinho, me abraçando, ganhou minha confiança e logo após ganhou o meu coração. Toda minha vida esperei alguém como você que me estendesse à mão, e seu carinho me completou me fez feliz...

Cena 4 (ele)
– Eu sou assim. Distribuo amor, amizade e fraternidade. Tenho uma Lei que mostra o caminho da felicidade. Amo fazer as pessoas felizes. Você acreditou que podia mudar, acreditou que minha filosofia seria importante para crescer e fazer outros acreditarem como você. Sempre estarei em seu espirito na sua mente e sempre estarei em seu coração. Que minha Lei e a Promessa que fizeste um dia a transforme em um melhor ser humano. “Eu acredito em você”

Cena 5 (todos)
– Todos em volta do fogo se levantam. Uma palma escoteira ecoa no ar. No seio da mata pássaros começam a cantar, uma cigarra assustada ecoou seu cântico de amor. Ele o “Escotismo” olhou para o céu, viu estrelas brilhando a festejar aquela fogueira do amor. – Pensou consigo quantos acreditaram. Sempre aparecendo na sua vida e de repente, como uma estrela cadente abraçam a causa de uma fraternidade de amor para nunca mais desistir...


Sempre Alerta!